Benfica: Drulovic assustou no treino

6 set 2002, 12:41

Jugoslavo interrompeu trabalhos com queixas O jugoslavo abandonou a peladinha com queixas, mas voltou a integrar os trabalhos, numa sessão com muitas ausências.

Drulovic sofreu um toque no treino que o Benfica realizou esta manhã no estádio Universitário e abandonou a sessão durante alguns minutos, com queixas, mas depois retomou a peladinha com os companheiros.

O médio jugoslavo, que se lesionou já no decorrer da peladinha, foi assistido prontamente pelo médico Bernardo Vasconcelos. O técnico Jesualdo Ferreira também se aproximou, para se inteirar da situação. No final, Drulovic limitou-se a dizer que «não foi nada».

A sessão foi de resto marcada por numerosas ausências. Nada menos que 13, forçando Jesualdo Ferreira a trabalhar apenas com 15 jogadores, entre os quais três guarda-redes, Bossio, Nuno Santos e João Godinho.

Armando, Cabral e Sokota não subiram ao relvado, devido a limitações físicas. As outras ausências prendem-se com os compromissos das selecções. Nuno Gomes, Petit, Simão e João Manuel Pinto estão na selecção nacional A, Tiago, Moreira e Edilson na selecção sub-21. A lista completa-se com Mantorras (Angola), Zahovic (Eslovénia) e Feher (Hungria).

Os «encarnados» voltam a trabalhar nesta tarde de sexta-feira,desta vez no Jamor.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados