F.C. Porto: Vítor Baía e Capucho aptos

6 mar 2002, 19:41

Vão defrontar o Belenenses Baía e Capucho estavam lesionados, mas recuperaram e vão defrontar o Belenenses.

Vítor Baía e Capucho são opções do treinador do F.C. Porto para o jogo com o Belenenses, a disputar esta sexta-feira. O nome dos dois atletas nem sequer constou no boletim clínico, por isso ambos trabalharam sem limitações físicas num treino à porta fechada, longe dos olhares curiosos. «Sim, estão aptos», assegurou José Mourinho na conferência de Imprensa.

O guarda-redes azul e branco encontrava-se com gripe, por isso nem sequer treinou ontem, terça-feira. No entanto, a sua situação médica evoluiu, favoravelmente, estando às ordens da equipa técnica, prova cabal de que se encontra muito melhor e será titular no próximo encontro. Por último, Capucho sofria de um traumatismo no pé direito, mas a lesão já foi debelada.

Paredes, Costinha e Paulinho Santos continuam a treinar com condicionalismos e só o paraguaio poderá ter hipóteses de recuperar a tempo para o importante jogo no Restelo. Mesmo assim, as esperanças são ténues. Com forte esperança de voltar a opção estará Ricardo Carvalho, que fez treino integrado condicionado, de acordo com o boletim clínico.

Amanhã, quinta-feira, haverá novo treino pela manhã (10 horas), também à porta fechada. Os convocados serão divulgados logo após a sessão de trabalho.

Patrocinados