Van Hooijdonk voltou a não treinar no Benfica

5 set 2000, 16:28

Unica ausência na sessão desta manhã Tal como tinha acontecido na segunda-feira à tarde, nesta manhã de terça-feira Van hooijdonk limitou-se a fazer trabalho de ginásio. A ausência do holandês foi a única no treino matinal do Benfica, onde Jupp Heynckes já contou com todos os internacionais que estiveram nas selecções.

Van Hooijdonk voltou a não participar no treino desta manhã do Benfica, tal como já tinha acontecido ontem à tarde, dirigindo-se directamente para o ginásio. O avançado holandês foi, aliás, a única ausência no preparo matinal que começou com uma hora de atraso em relação ao previsto. 

De resto, Jupp Heynckes contou com a disponibilidade da totalidade do plantel, 21 jogadores, incluindo os internacionais que, este fim-de-semana, estiveram ao serviço das respectivas selecções. Todos os futebolistas se apresentaram, pela primeira vez esta semana, sem quaisquer limitações, incluindo Kandaurov e Toy que, nos últimos dias, tinham treinado condicionados. 

A primeira fase do treino, cerca de meia-hora, foi dirigida por Angel Vilda. O técnico espanhol orientou uma implacável sessão de exercícios físicos, tendo como base a corrida em velocidade, a que os jogadores, sem excepção, corresponderam no limite das suas capacidades físicas. 

Naturalmente, quando as bolas entraram em campo, Kandaurov, ainda em fase de recuperação, e Sabry, ainda fatigado do regresso do Cairo, foram os primeiros a ceder, juntando-se a Van Hooijdonk no ginásio. 

Jupp Heynckes, em seguida, montou uma equipa base de onze elementos, na qual passaram todos os jogadores em sistema de rotatividade, e ensaiou vários lances de ataque envolvendo todos os jogadores em campo. 

Para a tarde, às 17:30, está marcada uma nova sessão de treino e, em princípio, amanhã os jogadores do Benfica terão o dia de folga. Bem merecida tendo em atenção o esforço feito esta manhã.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados