Quiosque: Paulo Sousa era pretendido por Brescia, Como e Bolonha (Gazzetta Dello Sport)

3 jul 2002, 10:51

Retirada do português vista com surpresa em Itália A retirada do português é vista com surpresa em Itália, já que se admitia o seu regresso ao calcio.

A Gazzetta Dello Sport, diário desportivo italiano, dá bastante destaque ao anúncio da retirada de Paulo Sousa na sua edição desta quarta-feira. O médio, que anunciou ontem, no Jamor, que deixava o futebol, à beira de completar 32 anos, ganhou Liga dos Campeões, Campeonato e Taça de Itália pela Juventus e representou ainda Inter e Parma, não espantando por isso que o seu abandono fosse destacado em Itália.

Ainda mais porque, segundo a Gazzetta Dello Sport, avizinhava-se o regresso de Sousa ao futebol italiano. De acordo com o jornal, havia vários clubes transalpinos interessados em contratar o jogador português, em fim de contrato com o Espanhol de Barcelona. Brescia e Como, primeiro, e depois o Bolonha foram possíveis destinos apontados para o número seis da selecção portuguesa.

O jornal destaca também a resposta de Ronaldo a um eventual interesse do Real Madrid na sua contratação. «Se me querem contratar falem comigo», diz o avançado do Inter de Milão. O clube milanês desmente ter sido contactado para uma eventual transferência do Fenómeno.

A Gazzetta acrescenta também que o Inter está à frente na corrida por Nesta e que a Juventus volta atenções para Cannavaro. Davids e a Roma prosseguem conversações.

Patrocinados