Presidente do Nacional confirma jogos «grandes» na Choupana

3 jul 2002, 00:25

Rui Alves descarta a hipótese de jogar nos Barreiros Rui Alves considera que o estádio do Nacional tem condições para as transmissões televisivas.

O presidente do Nacional, Rui Alves, desmentiu esta-terça-feira que tenha acordado com a Olivedesportos a realização das partidas frente aos chamados «grandes» no Estádio do Barreiros. O líder nacionalista foi claro: «Vamos efectuar todas as partidas aqui na Choupana pois é esse o acordo com a firma a quem vendemos os direitos de transmissão televisiva». E relembrou: «No ano passado defrontámos aqui o Sporting e teve transmissão na televisão. Há condições para tal ao contrário do que alguns órgãos de comunicação social quiseram transparecer. Claro que teremos algum cuidado extra em termos de exteriores, nomeadamente, ao nível do estacionamento».

Quanto à nova época, o presidente do Nacional reiterou objectivos: «Quem chega à I Liga é claro que o objectivo principal é a manutenção e julgamos que o podemos atingir cedo. Depois é pensar na melhor classificação de sempre do Nacional no escalão principal». Sobre a rivalidade entre «alvinegros» e «verde-rubros», Rui Alves bem ao seu jeito respondeu: «Não deixa de ser um desafio da direcção e dos associados, alimentar esse campeonato interno. Vamos ver o que dá». 

Patrocinados