Presidente do Belenenses não acredita que César Peixoto não vá para o F.C. Porto

2 jul 2002, 17:29

Sequeira Nunes diz que os dois clubes continuam em negociações Negócio pode estar perto de concretizar-se.

Sequeira Nunes, presidente do Belenenses, deixou esta terça-feira a entender que a transferência de César Peixoto para o F.C. Porto está muito perto de concretizar-se. Isto apesar das declarações de ontem de Pinto da Costa, presidente dos «dragões», para quem a entrada do médio-esquerdo no plantel era «pouco provável». O responsável «azul» interrompeu uma reunião de direcção para falar com os jornalistas presentes no Restelo.

«Estamos em fase de negociações. Se se vão concretizar? Quando as pessoas se entendem certamente que as mesmas chegarão a bom porto. Acredito nas pessoas e nas negociações. Se for bom para ambas as partes, acredito que se concretize. Quando é que isso pode acontecer? A qualquer momento», começou por dizer Sequeira Nunes.

O dirigente não adiantou se tinha hoje almoçado com Pinto da Costa: «Não confirmo nem desminto. Se o negócio pode envolver troca de jogadores? Estamos em negociações e todos os cenários são possíveis, até aquele em que o César Peixoto pode não ir para o Porto, o que não acredito.»

César Peixoto esteve esta tarde nas instalações «azuis», mas não fez parte da foto de conjunto, com os novos equipamentos. Uma situação algo estranha...

Patrocinados