«O maior nome do plantel é o Boavista», considera o reforço Saul

2 jul 2002, 16:43

Defesa-central contratado ao Feirense pede uma oportunidade Defesa-central contratado ao Feirense pede a mesma oportunidade que outros já tiveram.

Acautelando eventuais saídas, o Boavista contratou alguns jogadores que até podem vir a ser emprestados, caso não se concretizem as transferências esperadas.

Saul é um desses casos. Proveniente do Feirense, o jovem defesa-central vive momentos de alguma expectativa e, para já, aproveita para disfrutar os momentos que vai vivendo no novo clube. Anunciado como reforço em Dezembro, com correspondente apresentação oficial, pode-se dizer que teve algum tempo para habituar-se à ideia de ser axadrezado.

«Já esperava pelo arranque da época há algum tempo e finalmente já posso começar a trabalhar com o plantel, o que me deixa muito feliz e empolgado», referiu, aproveitando para pedir tempo e oportunidades para mostrar valor.

«Este é um plantel recheado de bons jogadores, muito experientes. Jogadores que com certeza que também já tiveram a sua oportunidade e conseguiram seguir um caminho. Eu venho de uma divisão inferior e sei que vai ser difícil enfrentar a concorrências, mas a única coisa que peço que me dêem oportunidades para mostrar o valor e tentar encontrar um espaço», abordou o jogador formado no União de Lamas.

Apesar de algumas contratações sonantes, Saul acha que a verdadeira força do Boavista é o seu grupo: «Num plantel há sempre muitos nomes, mas esta é uma equipa muito unida em que o maior nome é o Boavista».

Patrocinados