Desconhecido Saná quer ficar no plantel do Boavista

2 jul 2002, 18:17

O avançado já teve espaço para mostrar valor na digressão de final de época O avançado já teve espaço para mostrar valor na digressão de final de época.

Os arranques de época no Boavista são sempre férteis em surpresas. Habitualmente surgem nomes desconhecidos, que mais tarde se revelam como verdadeiras descobertas. Também não seria a primeira vez que uma aposta sairia falhada, mas Saná quer ficar entre os nomes que deram sucesso.

Contratado ao Lamego, e após um rocambolesco volte-face em que o fez optar pelo clube do Bessa depois de ter chegado a um acordo com o Paços de Ferreira, o avançado sabe que existe sempre a possibilidade de ser emprestado, mas só quer pensar em ficar.

Integrado no lote de jogadores que cumpriu a digressão por França e Luxemburgo no final da época, já teve algum espaço para mostrar valor e até chegou a marcar golos. «Foi muito bom» e a prova disse é que Jaime Pacheco vai integrá-lo no estágio de pré-época. À primeira impressão ficou «encantado com o balneário», com «a forma como receberam», mas as palavras só lhe faltaram quando foi apresentado aos sócios do Boavista: «Para ser sincero não estava à espera desta recepção, de todo este apoio. Foi muito bom».

Durante as férias teve tempo para pensar e não perdeu a vontade de vencer. «A ambição é conquistar um lugar, mas tendo em conta a concorrência sei que tenho de trabalhar, dar tudo e mais alguma coisa para chegar a algum lado. Quero ser campeão e, obviamente, conquistar um lugar», deseja.

Patrocinados