Boavista: Bosingwa acelera recuperação

2 jan 2002, 18:34

Pacheco sem preocupações O médio já treina com bola e evita apenas que um choque possa apressar nova lesão no ombro. O Boavista, entretanto, já se prepara para o jogo com o Setúbal.

O Boavista treinou esta tarde pela primeira vez no novo ano. O plantel campeão nacional trabalhou cerca de uma hora e meia, sob uma chuva intermitente, e começou a preparar o jogo de segunda-feira com o Setúbal. 

Bosingwa, ainda a recuperar de uma intervenção cirúrgica a um ombro, ainda evoluiu com algumas limitações, mas já esteve com contacto com a bola, o que significa que deve voltar a ser opção válida dentro de um mês, quando recuperar totalmente os índices físicos perdidos durante a paragem. 

Para o jogo com o sadinos, a única baixa no plantel de Jaime Pacheco é Pedro Emanuel, que cumprirá uma partida de castigo, depois de ter completado uma série de cinco cartões amarelos consecutivos. 

Amanhã, o Boavista volta ao regime matinal. Os jogadores chegarão ao estádio cerca das 9.00 horas para começar a treinar meia hora depois.

Patrocinados