«Posição da Liga é estranha e parcial», diz Artur Jorge

1 set 2000, 20:38

Capitão bracarense reage a castigo

Artur Jorge sente-se injustiçado. O capitão do Braga não esconde a sua desilusão pelo castigo que lhe foi imposto esta tarde pela Comissão Disciplinar da Liga (dois jogos e 100 contos de multa) e confessa-se «muito triste» com a situação em que ficou envolvido. 

O defesa-central bracarense criticou a posição da Liga, recordando que esta vai contra a decisão de Lucílio Baptista: «É uma injustiça para o árbitro do encontro, que só me mostrou o cartão amarelo. A posição da Liga parece-me parcial e estranha, pois revogou a análise do árbitro do encontro». 

Sem comentar as críticas feitas pelos responsáveis do Guimarães, Artur Jorge confessa a sua «tristeza» por estar afastado dos próximos dois jogos, não podendo defrontar Sporting e Boavista. 
 

SAD do Braga recorre à Federação  

Inconformados com esta decisão, os responsáveis da SAD do Braga decidiram recorrer desta decisão da Comissão Disciplinar da Liga junto do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. O recurso será formalizado na segunda-feira. Recorde-se que já em diversos processos o CJ da FPF decidiu de forma contrária à CD da Liga, o que poderá anunciar mais um «caso» no futebol português...

Patrocinados