Marcos Braz: «Não houve nenhuma resposta negativa do Jorge Jesus»

19 dez 2021, 00:18
Marcos Braz
Marcos Braz

Vice-presidente do Flamengo está a caminho de Portugal

PUB

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo para o futebol, embarcou esta noite para Portugal, numa altura em que o clube brasileiro procura garantir a contratação de um novo treinador.

«Não houve nenhuma [resposta] negativa do Jorge Jesus. Não existe nenhuma negociação. Se não existe negociação, ele não pode ter dito que não», disse o dirigente, ainda no Brasil.

O vice-presidente do Mengão falou ainda sobre as constantes notícias em torno do futuro de Jorge Jesus: «Esse amor e esse ódio que eles têm pelo Jorge Jesus, Portugal e o Benfica é que têm de resolver. O Flamengo não tem nada a ver com isso. Essa situação é uma loucura.»

Em Portugal já está Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, que admitiu o interesse no regresso do atual treinador do Benfica.

«Claro que é opção. Temos muito carinho por ele, um reconhecimento enorme, gratidão, amizade e confiança nele. Claro que é», afirmou Spindel, em declarações exclusivas à TVI/CNN.

A imprensa brasileira garante que o Flamengo tem interesse em outros treinadores portugueses - os nomes de Paulo Sousa e Carlos Carvalhal são os mais citados -, mas Marcos Braz garante que a decisão será tomada com tranquilidade.

PUB
PUB
PUB

Veja as declarações de Marcos Braz no Brasil:

PUB

 

 

[em atualização]

 

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados