Herrera: «Não sei se é o meu melhor momento, mas é um bom momento»

10 out 2014, 12:28
Apresentação do FC Porto [José Coelho/Lusa]

Mexicano garante que está muito cómodo e feliz no FC Porto

Hector Herrera falou no México, em declarações à Azteca Deportes, e garantiu que este é um bom momento: sobretudo pelo que teve depois do bom Mundial 2014. Mas isso não quer dizer que seja o melhor momento da carreira dele.

«A verdade é que sinto-me muito contente», referiu. «Estou cómodo no FC Porto, estou contente por estar a jogar mais e estou contente por continuar a representar o meus país e a minha seleção.»

«O crescimento que tive depois do Mundial ajudou-me muito. Não sei se é o meu melhor momento, mas é um bom momento, e espero poder continuar a crescer cada vez mais.»

No entanto, acrescentou, é verdade que ainda não conseguiu atingir no FC Porto a boa forma física que atinge, por exemplo, na seleção mexicana. Um problema que terá a ver com táticas.

«No FC Porto jogo de uma maneira e na seleção jogo de outra. Esta não é a primeira vez que jogo no sistema de Miguel Herrera, conheço-o muito bem e agrada-me jogar assim», referiu. «Às vezes até pode ser difícil, mas não é um obstáculo para me exibir bem.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados