Brahimi fez trabalho de recuperação e é dúvida para o Tondela

31 mar 2016, 16:26
FC Porto-Belenenses (LUSA/ Estela Silva)

Marega, Danilo e Rúben Neves também se apresentaram ao trabalho

Brahimi e Marega regressaram hoje ao trabalho ao centro de estágios do Olival, depois de terem estado ao serviço das seleções da Argélia e do Mali, mas apresentaram-se limitados fisicamente e na sessão desta manhã fizeram apenas trabalho de recuperação, estando em dúvida para a receção ao Tondela, marcada para segunda-feira, às 19 horas, no Estádio do Dragão, a contar para a 28.ª jornada da Liga.

Já Danilo e Rúben Neves, que estiveram ao serviço das seleções, juntaram-se sem condicionalismos aos companheiros. Enquanto Layún, Corona, Herrera, Maxi Pereira e Aboubakar são os restantes internacionais que ainda não trabalharam esta manhã às ordens de José Peseiro.

No que diz respeito ao boletim clínico, Varela e Marcano mantiveram o regime de treino integrado condicionado; Evandro realizou treino condicionado, André André manteve-se no ginásio e Bueno continua a efetuar tratamento.

Os Dragões voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados