Casa Pia-FC Porto EM DIRETO: Conceição repete fórmula da Taça

21 abr, 17:16
Taça: FC Porto-V. Guimarães (Lusa)

Técnico dos gansos, Gonçalo Santos também repete o onze que empatou em Portimão

Não há qualquer novidade no onze que o FC Porto apresenta para a deslocação ao terreno do Casa Pia, esta tarde, a contar para a 30.ª jornada da Liga.

Face ao triunfo caseiro ante o Vitória de Guimarães, para a Taça de Portugal, Sérgio Conceição aposta na mesma equipa inicial, a qual, de resto, tem sido a formação base dos dragões nos últimos meses.

SIGA AQUI, AO MINUTO, O CASA PIA-FC PORTO (18H00).

As exceções são a baliza e o ataque: perante a lesão de Diogo Costa, o técnico dos azuis e brancos aposta em Cláudio Ramos, assim como em Taremi para o lugar de Evanilson.

No Casa Pia, Gonçalo Santos também repete o mesmo onze que empatou em casa do Portimonense na última jornada, a duas bolas.

OS ONZES INICIAIS DO CASA PIA-FC PORTO

ONZE DO CASA PIA: Ricardo Batista, João Nunes, Tchamba e Zolotic; Larrazabal, Neto, Telasco Segovia e Leonardo Lelo; Yuki Soma, Felippe Cardoso e Nuno Moreira.

ONZE DO FC PORTO: Cláudio Ramos, João Mário, Pepe, Otávio e Wendell; Alan Varela e Nico González; Francisco Conceição, Pepê e Galeno; Taremi.

Suplentes do Casa Pia: Lucas Paes, André, Lameiras, Krygard, Fernando, André Geraldes, Kiki, Pablo Roberto e Samuel Justo.

Suplentes do FC Porto: Gonçalo Ribeiro, Eustáquio, Marko Grujic, Namaso, Romário Baró, Wendel Silva, João Mendes, Gonçalo Borges e Zé Pedro.

Relacionados

Patrocinados