Hajry com vida nova

12 jul 2000, 23:57

Elo de ligação entre a SAD do Farense e o plantel

O marroquino Hajry colocou um ponto final na sua carreira de futebolista transferindo-se para o «staff» administrativo do Farense onde será o elo de ligação entre os elementos do relvado e a administração da SAD. Aos 36 anos e com dez de Farense, o ex-jogador diz ter pena de abandonar, mas salienta o facto de esta ser a melhor solução em termos futuros, «porque continuo ligado ao futebol e ao clube», diz referindo-se também à forte ligação que tem com a cidade e ao Farense. 

Nestas novas funções como funcionário do clube, Hajry vai ser o representante nas relações com a comunicação social, delegado aos jogos e representará o Farense junto das instituições, nomeadamente a Liga de clubes. David Santos, presidente da SAD do Farense disse que Hajry, «será a imagem do clube, pelo passado que teve no Farense, como capitão durante muitos anos e profissional íntegro tendo capacidades para desempenhar com êxito as novas funções». 

Com as novas funções de Hajry, Portela o actual secretário-técnico, irá trabalhar mais próximo da equipa técnica, ficando responsável pela observação de jogadores e adversários.

Patrocinados