Selecionador croata pede desculpas pelo comportamento dos adeptos

16 nov 2014, 23:51
Itália-Croácia

Jogo em Itália chegou a estar interrompido.

O selecionador croata Niko Kovac pediu este domingo desculpas pelo comportamento dos adeptos do seu país, que obrigaram à interrupção do encontro em San Siro, onde a Croácia empatou com a Itália (1-1), em jogo da quarta jornada da fase de qualificação para o Campeonato da Europa.

Euro 2016: Itália e Croácia empatam em jogo que teve de ser interrompido


«Estou desapontado pelo comportamento dos adeptos, como já tinha acontecido na Suíça. Quero desculpar-me perante todos, depois de já o ter feito no relvado, com os jogadores e o treinador italiano. Havia crianças na bancada. Isto não caracteriza o povo croata, somos uma nação alegre e orgulhosa. Espero que este tipo de incidentes não se repitam», disse o técnico na conferência de imprensa após o final da partida.

Apesar dos incidentes, o lançamento de artefactos pirotécnicos que encheram parte do recinto de fumo e obrigaram à interrupção do jogo por alguns minutos durante a segunda parte, Kovac não espera consequências desportivas. «O jogo chegou ao fim e o resultado ficará assim.»

Por seu lado, o selecionador italiano Antonio Conte disse ter tido «receio que o jogo não terminasse», uma vez que viu o «árbitro muito decidido» a não o prosseguir, «o que seria uma pena», depois de um «bom espetáculo entre duas equipas com vontade de vencer num San Siro repleto».

Relacionados

Patrocinados