Madaíl propõe reunião com Benfica

5 jun 2000, 18:30

Presidente da Euro 2004, SA confia em final feliz

O Benfica diz-se disposto a realizar as obras independentemente do apoio do Estado. Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e da 2004, Sa, admite essa hipótese, mas diz que nesse caso teriam que ser estudadas formas de controlo, para garantir que o estádio da Luz estaria em condições de receber a prova.  

«Aí, o Euro 2004 terá que dizer uma palavra, no sentido de fazer uma fiscalização, para responder a todas as questões colocadas pela UEFA», afirma Madaíl, que propõe, para já, a marcação de um encontro com os responsáveis «encarnados», para ultrapassar a situação criada pela ausência do Benfica na assinatura dos contratos-programa para o Euro 2004. 

«A minha opinião é que se deve ter agora uma reunião com o Benfica, para depois tomar decisões», afirma Madaíl, admitindo que a tomada de posição do clube da Luz é um contratempo. «É uma pedra na engrenagem, mas não é suficiente para fazer parar a engrenagem. Tem que haver possibilidades de diálogo. O Benfica e o estádio da Luz têm um historial que deve ser considerado. Tenho esperança que tudo tenha um final feliz», continua.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados