Ariomar, Fonseca, Djalma e Kenedy integraram treino (quase) sem limitações

1 mar 2001, 18:31

Estrela quase a cem por cento O Estrela da Amadora recebe o Paços de Ferreira no próximo domingo, na perspectiva de uma segunda vitória que permita ainda a permanência na I Liga. Carlos Brito tem quase todo o plantel disponível, com Ariomar, Fonseca, Djalma e Kenedy ainda condicionados.

Carlos Brito pôde contar com todo o plantel à excepção do guarda-redes Miguel Aleixo, que deverá parar cerca de três semanas, na preparação para o jogo de domingo com o Paços de Ferreira.

Ariomar, Fonseca, Djalma e Kenedy, os lesionados durante a semana, treinaram com o resto da equipa durante o aquecimento e finalização - com particular incidência nos cruzamentos -, mas durante a peladinha fizeram apenas corrida. 

Num primeiro exercício de troca de bola, em que a «largura é maior que o comprimento», segundo as palavras de Carlos Brito, o plantel foi dividido em três equipas e o treinador estrelista pediu principalmente rapidez e consistência no passe. Depois, a peladinha - a quase toda a extensão do terreno -, recheada de golos, durou cerca de meia-hora. 

O Estrela volta a treinar amanhã, pelas 10.30 horas.

Patrocinados