Pepa e a receção ao Benfica: «Temos de ser inteligentes e roçar a perfeição»

Há 28 min
Estrela-Casa Pia (FOTO: Filipe Amorim/LUSA)
Estrela-Casa Pia (FOTO: Filipe Amorim/LUSA)

Treinador do Estrela da Amadora confirmou duas ausências para o duelo de domingo

Pepa anteviu a receção do Estrela (12.º) ao Benfica (2.º) na 11.ª jornada da Liga, no domingo (20h30). Em conferência de imprensa, o treinador do Estrela exigiu uma exibição a roçar a perfeição.

Benfica em estudo

«O que queremos mesmo é desfrutar do jogo, competir e agarrarmo-nos ao que controlamos. O Benfica está muito bem, com muitas opções. Nós temos de ser muito inteligentes e roçar a perfeição. Para isso, temos de estar no nosso melhor dia. A semana foi muito boa, intensa e competitiva. São sinais bons. Não temos conseguido resultados, mas temos uma entrega brutal.»

«Falamos muito da eficácia ofensiva, mas tem falhado a eficácia defensiva e pormenores que custam pontos. Temos de melhorar muito nesse aspeto. Seremos colocados à prova, mas estamos cá para nos superarmos. Quero que todos os jogadores saiam com a consciência tranquila.»

Ausências de Eddy Doué e Beni Souza

«São questões internas.»

Relacionados

Logotipo do projecto Texto: Premium
Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga

Mais Lidas