Egito: Rui Vitória já tem equipa técnica definida

12 jul, 19:00
«Perguntei a Rui Vitória as razões da derrota com o Lokomotiv e a resposta surpreendeu-me: respondeu-me que não tinha visto o jogo. Na viagem de Lisboa para Moscovo dava para ver três jogos inteiros», Zarema Salikhova, mulher do dono do Spartak, que se opôs à contratação do português, 24 de maio

Técnico ex-Benfica irá receber salário de 2,4 milhões por época

Rui Vitória foi anunciado na última madrugada como novo selecionador do Egito e, segundo apurou o Maisfutebol, irá auferir um salário a rondar os 2,4 milhões de euros por cada uma das quatro épocas de contrato com os «Faraós».

O antigo técnico do Benfica já tem também equipa técnica definida. Arnaldo Teixeira, Sérgio Botelho, Valter Dias e Luis Esteves (técnico de guarda-redes) serão os adjuntos de Rui Vitória na seleção de Mohamed Salah e companhia.

Além do Benfica, onde foi campeão, o técnico orientou em Portugal, entre outros, o Vitória de Guimarães e o Paços de Ferreira. Na última temporada, Rui Vitória orientou os russos Spartak de Moscovo, depois de duas épocas e meia ao serviço do Al Nassr da Arábia Saudita.

Relacionados

Patrocinados