"Parece que é oficial". Daniela Melchior confirmada em novo filme internacional

4 ago 2022, 07:53
Daniela Melchior integra novo elenco em Hollywood

Atriz portuguesa vai fazer parte da nova versão de "Road House" ao lado de Jake Gyllenhaal

Daniela Melchior está confirmada no novo filme da Amazon Prime. A atriz portuguesa vai fazer parte do elenco da nova versão de "Road House" ao lado de Jake Gyllenhaal. O filme original data de 1989 e conta a história de James Dalton (interpretado por Patrick Swayze) como porteiro e segurança de um bar que cedo descobre que nem tudo é o que parece na Florida.

A novidade foi partilhada pela atriz numa publicação no Instagram, onde revela que vai atuar ainda ao lado de Billy Magnussen, Gbemisola Ikumelo e Lukas Gage.

Segundo o Deadline, a produção vai ser realizada por Doug Liman, de “Mr. and Mrs. Smith”, o guião foi escrito por Anthony Bagarozzi & Charles Mondry, e a produção está a cargo de Joel Silver (Silver Pictures). 

“Road House é uma vitória para nós. Não é apenas um aceno do original para os fãs, mas é também um grande filme, divertido e de grande audiência. Estamos entusiasmados por colaborar com Joel, Doug e este grande elenco liderado por Jake Gyllenhaal”, afirmou Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, responsável pela produção, ao Deadline.

Recorde-se que Daniela Melchior participou em "Esquadrão Suicida", "Velocidade Furiosa” e “Guardiões da Galáxia”. 

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados