Prisão preventiva para três dos nove suspeitos de tráfico de droga no Porto

Agência Lusa , MSM
16 mar, 08:42
Prisão

As autoridades apreenderam drogas, dinheiro e viaturas

Três dos nove suspeitos de tráfico de droga, detidos na quarta-feira numa operação da PSP nos bairros Pinheiro Torres e Pasteleira Velha, no Porto, ficaram em prisão preventiva, adiantou esta sexta-feira à Lusa fonte policial.

Os restantes seis detidos na operação da PSP no Porto ficaram sujeitos a apresentações na esquadra policial da sua área de residência depois de presentes a tribunal, acrescentou a mesma fonte.

Na quarta-feira, fonte da polícia tinha adiantado à Lusa que nove pessoas foram detidas numa operação de combate ao tráfico, onde foram apreendidas mais de oito quilogramas de droga.

Os detidos são cinco homens e quatro mulheres e, entre a droga apreendida, há heroína, cocaína e haxixe, de acordo com a fonte policial, que admitiu a existência de outros estupefacientes entre o material apreendido.

Na sequência das 17 buscas domiciliárias, os agentes da PSP encontraram ainda mais de 40 mil euros em dinheiro, para além de material normalmente associado ao tráfico de droga, prosseguiu.

A fonte deu ainda conta de várias viaturas apreendidas.

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados