Foi parar a uma vala, dispararam contra ele e ainda lhe cortaram a mão: Guarda

15 mar, 10:50
PSP

Autoridades ainda não identificaram os suspeitos, mas tudo indica que a vítima e os agressores se conheciam e teriam estado juntos num bar

Um homem chamou a Polícia de Segurança Pública (PSP) por volta das 06:30 depois de ter sido atacado e roubado por um grupo de quatro indivíduos na Guarda, sabe a TVI (do mesmo grupo da CNN Portugal).

A vítima sofreu um golpe numa mão e teve de receber assistência médica. Foi-lhe ainda subtraído o telemóvel.

Segundo o homem, que estava alcoolizado, foi atacado por quatro indivíduos, que o colocaram à força num carro e o levaram para parte incerta.

Nesse local, diz, foi colocado numa vala e os agressores efetuaram vários disparos na direção dele, sem que nenhum deles o tivesse atingido. Depois disso, fizeram-lhe um golpe numa mão com uma faca.

A vítima foi transportada para o Hospital da Guarda para receber tratamento. Aí, apontou que conhecia os agressores e que tinha estado com eles, mas apresentou um discurso incoerente.

As autoridades ainda não identificaram os suspeitos, mas tudo indica que a vítima e os agressores se conheciam e teriam estado juntos num bar.

A investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

 

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Mais Lidas

Patrocinados