Tiktoker Cooper Noriega morre aos 19 anos

CNN Portugal , DCT
11 jun 2022, 14:57
Cooper Noriega (Reprodução Instagram @cooper.noriega._)

O corpo do influenciador digital foi encontrado junto a um veículo num parque de estacionamento em Los Angeles

O influenciador digital Cooper Noriega, de 19 anos, morreu na passada quinta-feira. Segundo o site norte-americano TMZ, que avançou a notícia, a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi chamada a um parque de estacionamento de um centro comercial após uma pessoa ter visto o jovem tiktoker já inconsciente junto de um carro.

A equipa de emergência já não conseguiu reanimar Noriega e as primeiras informações - ainda sem autópsia - dão conta de que o corpo não apresentava sinais de ferimentos. Para já, não há suspeitos e apenas a autópsia poderá ajudar a perceber o que causou a morte a Cooper Noriega, natural da Califórnia.

De acordo com o TMZ, horas antes de ser encontrado inconsciente, Noriega tinha publicado na sua conta de TikTok uma imagem com a legenda: “Quem mais está a pensar que vai morrer cedo”, seguida de um emoji.

@coopernoriega

or dis j me

♬ original sound - :)

Noriega, que só no TikTok tinha mais de dois milhões de seguidores, tinha recentemente terminado uma relação com Sabrina Quesada, a quem, já após a separação, continuava a chamar de alma-gémea, relata o The Sun.

Artes

Mais Artes

Patrocinados