Itália
99'
2 - 1
Albânia

Filipe Martins: «Hoje o plano estratégico correu muito bem»

Ricardo Gouveia , Estádio Nacional, em Lisboa
19 mar 2023, 18:44
Casa Pia-Marítimo (TIAGO PETINGA/LUSA)

Casa Pia-Marítimo, 2-0 (reportagem)

Filipe Martins, treinador do Casa Pia, em conferência de imprensa, depois da vitória sobre o Marítimo (2-0), no estádio Nacional, em jogo da 25.ª jornada da Liga:

O José Gomes diz que o primeiro golo foi oferecido e o segundo resultou da única oportunidade do Casa Pia. Que tem a dizer desta análise?

- É a análise do treinador adversário. Não vou responder. No primeiro momento concordo, oferecem-nos. Quanto a resto, nada tenho a dizer.

O Casa Pia volta às vitórias, já tinha dita que a equipa estava melhor...

- Nos últimos três jogos ganhámos dois aqui em casa. Era um bocadinho isso que precisávamos. Já em Famalicão discutimos o jogo e podíamos ter conseguido também a vitória. Hoje o plano estratégico correu muito bem, conseguimos mais três pontos para aquilo que é o nosso objetivo, apesar de já ter assumido que os 35 pontos chegam [o casa Pia tem 38]. Já não tinha dúvidas na minha cabeça que íamos conseguir, hoje demos um passo decisivo. Podíamos ter conseguido mais cedo, eventualmente por culpa minha, não desfrutámos tanto do que é a nossa essência, mas isso faz parte do crescimento.

Estreia de Fellipe Cardozo como titular?

É um jogador mais de área. Os outros provocam muito desgaste, o Fellipe é um bocadinho como o Rafael [Martins], também por guardar muito bem a bola. Depois consegue ter muito espaço. Tem revelado uma frieza muito grande na finalização. Temos três avançado com nível, vai depender sempre do momento de cada um.

Relacionados

Patrocinados