Filipe Coelho: «Vencer agora é tão importante como se o campeonato não parasse»

Há 16 min
Filipe Coelho no Estrela-Casa Pia (FILIPE AMORIM/Lusa)
Filipe Coelho no Estrela-Casa Pia (FILIPE AMORIM/Lusa)

Treinador do Casa Pia lançou a visita a Alverca

Filipe Coelho anteviu a visita do Casa Pia (17.º) ao Alverca (10.º) no sábado (18h), em duelo da 11.ª jornada da Liga. Em conferência de imprensa, o treinador dos “Gansos” salientou a evolução do grupo, apesar de ser o penúltimo classificado.

Jogar sem pensar na pausa

«Temos confiança em toda a gente, mas a verdade é que a malta da frente tem de fechar as coisas boas que estamos a fazer atrás. Estamos todos focados e treinados para isso. É óbvio que somando pontos é sempre melhor e sem dúvida que precisamos deles, porque a época precisa de ser mais tranquila. Vamos à conquista dessa tranquilidade. Isso faz-se com trabalho e qualidade.»

«Vencer agora é tão importante como se o campeonato não parasse e não tivesse nenhuma interrupção. É óbvio que nos lembramos sempre de boas memórias recentes, o jogo com o Estoril trouxe essa vitória antes da última pausa FIFA.»

Relacionados

Logotipo do projecto Texto: Premium
Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga