Filipe Azevedo treina em Campo Maior

12 dez 2000, 19:37

Pode assinar até final da época O avançado vem do Lokomotiv de Moscovo e, caso seja aprovado nos testes médicos, irá representar os galgos até final da época. O lateral espanhol Juan Palácios também treina à experiência, e caso o veredicto de Diamantino seja positivo poderá também juntar-se ao plantel. Entretanto, Hélder Garcia já acertou as condições de desvinculação.

Filipe Azevedo, que esta época actuou no Lokomotiv de Moscovo, treinou esta terça-feira com o plantel do Campomaiorense. Para além da sessão de trabalho, o avançado realizou já testes médicos para avaliar a sua condição física e esta quarta-feira irá prosseguir, voltando a trabalhar junto do plantel. Se os resultados médicos forem positivos, Filipe Azevedo irá rubricar um contrato válido até ao final da presente época.  

Julian Palácios, espanhol que ficou sem clube pelo desaparecimento do Mérida, também treina em Campo Maior. É defesa esquerdo e poderá ser reforço, caso seja aprovado por Diamantino Miranda no tempo em que irá estar à experiência no Campomaiorense. 

O avançado Hélder Garcia, que durante esta época jogou poucas vezes pelas várias lesões que teve, chegou a um acordo com os galgos para a sua desvinculação do clube, e neste momento já não treina com o plantel. O jovem ponta de lança está a despertar a cobiça de vários emblemas como o Desportivo de Chaves, a Naval e 1º de Maio, ou o Feirense. 

Hoje efectuou-se nova sessão preparatória para o jogo de sexta-feira frente ao Vitória de Guimarães. O plantel realizou vários exercícios com bola no campo sintético, tendo passado posteriormente para o campo nº 2, onde Diamantino montou um jogo a três quartos de campo. O técnico exigiu entrosamento entre as linhas, dando especial realce para o jogo pelas alas. Todos se mostraram muito motivados, talvez pelo excelente resultado alcançado em Faro. Agora procura-se a primeira vitória caseira.  

Bruno Mendes efectuou treino condicionado e será dúvida para defrontar os vimaranenses. Carlos Alberto continua parado, estando aos cuidados do Departamento Médico. Jorginho não treinou por fadiga muscular, tendo sido poupado pela equipa técnica. Zaharievski contraiu uma entorse na tíbio társica direita e abandonou o treino, não se sabendo se constitui dúvida para sexta-feira. 

Amanhã a sessão de treino está marcada para as 10 horas.

Mais Lidas

Patrocinados