Ex-Sporting marca de bicicleta mas fora de jogo rouba-lhe um carro

31 mai 2018, 21:15
Sporting-Real Madrid (Lusa)

André, avançado do Grémio, ficou a centímetros de ganhar um carro oferecido pelo treinador Renato Gaúcho

A história insólita começou com o golo de pontapé de bicicleta marcado por Cristiano Ronaldo à Juventus, na meia-final da Liga dos Campeões.

Segundo declarações de Renato Gaúcho, treinador do Grémio, depois de o jogador português ter feito esse golo, o técnico foi alvo de algumas brincadeiras, devido a um golo que fez nos seus tempos de jogador.

«Quando o Cristiano Ronaldo fez o golo de bicicleta, brincaram comigo. Mas eu já sabia adiantei-me, mostrei o meu e eles disseram que era fácil», revelou o técnico, no início de maio, citado pelo site Globoesporte, e revelando o desafio que lançou aos seus jogadores.

«Eu disse: "Tenta. Vou dar um carro a quem marcar um golo de pontapé de bicicleta. Mas eu vou avaliar. Tem que ser no jogo, não é no treino"», relata Renato Gaúcho.

Ora, no jogo desta quarta-feira, diante do Fluminense, André, avançado que passou pelo Sporting, marcou mesmo, num vistoso pontapé de bicicleta. Problema? Estava alguns centímetros adiantado, o golo foi anulado, o jogo acabou com um nulo e não houve carro para ninguém.

«Infelizmente, ele estava fora de jogo. Gostaria de lhe dar o carro amanhã, mas só vale o carro quando sair o golo», comentou Renato Gaúcho, lamentando, contudo, o empate. «Seriam mais dois pontos na tabela».

Também André comentou o lance, garantindo que não foi a aposta que o levou a tentar o gesto. «O treinador disse-nos isso, mas não estamos preocupados com isso. Naquele lance foi uma opção de recurso porque a bola subiu, não foi por causa da aposta», garantiu o jogador no final da partida.

E assim, André ficou sem bicicleta, sem carro e com menos dois pontos para a sua equipa. Tudo por uma questão de centímetros.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados