Ricardo Paiva: «Temos de fazer jus à história e mística do Boavista...»

13 abr, 15:47
Ricardo Paiva, treinador do Boavista

Técnico dos axadrezados quer esquecer derrota por 2-0 na última jornada diante do Farense e destaca adesão dos adeptos ao estádio, apesar do momento da equipa

Ricardo Paiva quer esquecer rapidamente o desaire da última jornada, quando o Boavista perdeu por 2-0 com o Farense.

Na antevisão ao jogo com o Arouca, o técnico dos axadrezados destaca o apoio dos adeptos, num período difícil da equipa. Ricardo Paiva espera uma resposta dos jogadores e afirma que todos eles devem honrar a «história e a mística do Boavista».

«Atitude que tivemos na primeira parte em Faro não se pode repetir, temos de retomar a nossa identidade e ter um comportamento que faça jus à história e à mística do Boavista. Queremos trazer toda a gente para o mesmo registo e fazer perceber que estamos unidos na procura por um resultado positivo. Prova disso é esta adesão dos adeptos», afirma.

Quanto às contas na luta pela manutenção, Ricardo Paiva admite que o mais importante é «dar continuidade às questões do trabalho e internas», que permitem ao Boavista atingir os objetivos no final da época.

«Queremos continuar a fazer o nosso percurso, mas olhando sempre para o objetivo, com base naquilo que é o trabalho semanal, de forma a conseguirmos estar à nossa altura, defender a nossa imagem com uma atitude digna, competitiva e profissional, para atingir um bom resultado nos jogos que restam», explica.

Com 29 pontos e no décimo primeiro lugar, o Boavista visita o terreno do Arouca, este domingo, às 18h, num jogo a contar para a 29ª jornada da Liga.

Patrocinados