Paulo Turra optimista: «Objectivo é alcançar um lugar na Liga dos Campeões»

2 jul 2002, 18:42

Defesa-central foi muito cobiçado, mas continua no Boavista Defesa-central foi muito cobiçado ao longo do defeso, mas continua no Boavista.

Paulo Turra foi um foi um dos nomes mais falados do defeso. Após uma época muito boa, em que conseguiu impor-se com relativa facilidade, suscitou o interesse de clubes estrangeiros, nomeadamente do Olympiakos, que chegou a fazer uma proposta concreta ao Boavista.

Apesar da hipótese de saída, o defesa-central acabou por ficar no Bessa e foi, mesmo, uma das principais atracções da equipa na apresentação aos sócios. Confiante numa boa época, acredita que o grupo está a ficar cada vez mais forte, por isso fala em metas bem altas.

«O objectivo é, mais uma vez, disputar uma vaga nas competições europeias e espero que este ano consigamos ir mais longe ainda. Penso que o grupo até está mais forte do que no ano anterior, mas como vamos fazer muitos jogos é importante as coisas começarem a correr bem logo na fase inicial», considerou.

«Orgulhoso» por continuar de xadrez ao peito, vai avisando que não há muitas coisas para mudar numa fórmula de sucesso: «A equipa tem a sua forma de jogar e os adeptos têm a sua maneira de apoiar. Todos juntos podemos fazer um Boavista mais forte».

Ainda sobre a sua saída, que acabou por falhar, considera que «são coisas que acontecem no futebol», mas como se sente jogador do Boavista diz estar «totalmente tranquilo» e deixa as decisões nas mãos de quem decide. Para além disso, lembra que nunca manifestou a intenção de deixar o Bessa: «Nunca fui atrás de ninguém, pelo contrário, eles é que se interessaram em mim. Estou com a cabeça única e exclusivamente voltada para o Boavista».

Patrocinados