Rui Vitória e os erros das arbitragens: «Achei que estava a ser demais»

3 dez 2015, 19:34

Treinador do Benfica diz que críticas nunca visaram os árbitros, mas sim os erros em si

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a Académica, agendado para esta sexta-feira no Estádio da Luz, Rui Vitória foi confrontado com as arbitragens recentes nos jogos do Benfica, nomeadamente na partida com o Sp. Braga no Minho, em que terá ficado uma grande penalidade por assinalar a favor da equipa da Luz.

O técnico referiu que os encarnados têm sido prejudicados em vários jogos. «Inicialmente temos uma perspetiva de que as coisas possam ser casos isolados. Começámos a sentir que passou a ser com alguma frequência», disse.

Vitória aproveitou para justificar uma frase que utilizou após o final do jogo com o Sporting («Ser bom não é ser bombom»), no qual o técnico do Benfica «explodiu» contra a arbitragem: «Falei de dados objetivos. Achei que estava a ser demais o que estava a acontecer.»

E acrescentou: «Não queremos que haja o inverso. Queremos igualdade de circunstâncias», disse, justificando que as críticas às arbitragens nunca tiveram como objetivo pôr em causa a integridade dos árbitros.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados