Van Hooijdonk ausente frente ao Paços de Ferreira

13 mar 2001, 13:37

Avançado holandês viu o quinto cartão amarelo no Restelo O holandês Van Hooijdonk não vai poder dar o seu contributo à equipa do Benfica, na próxima jornada da I Liga, frente ao Paços de Ferreira. Toni tem duas opções: ou coloca o brasileiro André no lugar do melhor marcador da equipa, ou faz regressar o médio Roger, para apoiar um único ponta-de-lança (João Tomás), mantendo Maniche e Carlitos nas alas.

Toni, treinador do Benfica, não poderá contar com o holandês Van Hooijdonk no jogo do próximo domingo, frente ao Paços de Ferreira, em virtude do avançado ter visto o quinto cartão amarelo na última partida da I Liga, contra o Belenenses. 

A ausência do melhor marcador dos benfiquistas levará o técnico encarnado a equacionar duas opções. Poderá dar a titularidade ao brasileiro André, que assim se estrearia como titular em jogos da I Liga, ou recolocar o médio Roger no onze inicial, no apoio ao ponta-de-lança, que seria João Tomás, mantendo Carlitos e Maniche nas alas. 

O facto de Van Hooijdonk estar pré-convocado para a selcção holandesa, poderá ter levado o holandês a provocar o cartão amarelo, no Restelo, já que se a convocatória se confirmar, o jogador não poderia alinhar frente ao Paços de Ferreira.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados