Mulher de Müller pede desculpas por criticar treinador no Instagram

5 nov 2018, 11:57
Bayern Munique na Oktoberfest (foto Reuters)

Lisa não gostou de ver o marido suplente e a jogar apenas 20 minutos frente ao Friburgo e descarregou nas redes sociais. Mas as críticas não caíram bem e o Bayern Munique até fez um comunicado sobre o assunto

Lisa Müller, mulher de Thomas Müller, pediu este domingo desculpas depois de ter criticado o treinador do Bayern Munique, Niko Kovac, no Instagram.

O avançado começou no banco o jogo frente ao Friburgo (que terminou com 1-1), e, aos 70 minutos, quando Kovac chamou Müller para entrar, Lisa escreveu no Instagram: «Mais de 70 minutos para ter um rasgo de inspiração».

Questionado pelos jornalistas, Thomas Müller afirmou: «Foi na emoção do momento. Não acho que tenha sido algo bom, mas ela ama-me. O que posso fazer?».

Entretanto, o próprio clube publicou um comunicado em que revelou que a mulher do avançado pediu desculpas. «Lisa Müller procurou Niko Kovac depois do jogo e pediu-lhe desculpas com ele. Kovac aceitou».

Mas Lisa Müller foi mais longe e fez uma limpeza na conta de Instagram, apagando, não só a foto das críticas, mas também todas as fotos em que aparece com o marido.

Relacionados

Patrocinados