Cinco mortos, incluindo duas crianças, depois de carro invadir jardim em frente a bar na Austrália

TVI , MSM
6 nov 2023, 12:48
Atropelamento fatal na Austrália

O condutor de 66 anos foi levado para o hospital sem ferimentos graves

Cinco mortos, dois deles crianças, e vários feridos é o balanço de um atropelamento num jardim em frente a um bar em Daylesford, Austrália.

Ao final da tarde de domingo, um SUV branco invadiu o jardim com mesas onde estavam as vítimas - que, segundo a polícia, eram membros de dois "grupos familiares" que estavam a visitar a região.

Quatro das vítimas - dois homens na casa dos 30 anos, uma mulher com cerca de 40 e uma criança - morreram no local, informou o comissário-chefe da polícia de Victoria, Shane Patton.

Uma criança do sexo feminino ainda foi transportada para o Hospital Alfred, em Melbourne, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Mais cinco pessoas ficaram feridas, entre as quais uma criança e um bebé - ambos estão estáveis. Há uma ferida grave, uma mulher de 35 anos, que ingressou nos cuidados intensivos do Hospital Royal Melbourne.

O condutor do carro, de 66 anos, foi levado para o hospital mas não apresentava ferimentos graves.

Um primeiro teste não revelou a existência de álcool no sangue. Ainda assim, o homem fez também exames sanguíneos, que vão ser analisados, revelaram as autoridades.

As causas do acidente estão a ser investigadas. O condutor vai ser interrogado.

Relacionados

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados