VÍDEO: Walter acabou de voltar ao futebol e já é herói na Libertadores

16 set 2020, 10:20
Walter
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Ex-FC Porto marcou o golo da vitória do Athletico Paranaense na Bolívia

Há menos de um mês, Walter voltou aos relvados após quase dois anos, 636 dias, de suspensação por um problema relacionado com doping. E o ex-FC Porto nem podia acreditar que tão depressa iria estar a brilhar novamente em campo.

Visivelmente mais magro, o agora jogador do Athletico Paranaense marcou o golo que deu a vitória (3-2) frente ao Jorge Wilstermann, da Bolívia.

O jogo estava empatado, 2-2, já nos descontos, quando Walter deu a vitória aos brasileiros.

Curiosamente, o primeiro golo tinha sido já marcado por outro ex-jogador do FC Porto: Lucho González.

No final do encontro, Walter falou aos jornalistas e confessou: «É um dia especial para mim e não o vou esquecer. É um peso grande porque a minha última Libertadores foi em 2010 e voltar depois de 10 anos e fazer golo, não tem coisa melhor. Tirou o peso todo. Estou muito feliz, agradeço a todos os adeptos, agradeço ao presidente por ter confiado em mim, ao treinador, à equipa toda que me abraçou depois do golo. Hoje de certeza que não vou dormir, vou ver esse golo todos os dias.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mais Lidas