Portugal
45'
0 - 0
Chéquia

Arteta avisa FC Porto: «Este estádio vai ter uma energia como nunca viram na vida»

9 mar, 23:08
FC Porto-Arsenal (JOSE COELHO/LUSA)

Treinador do Arsenal pede aos adeptos para levarem todo barulho e toda a paixão para o jogo com os dragões

Mikel Arteta era um homem particularmente feliz depois da vitória do Arsenal sobre o Brentford, por 2-1, com um golo de Kai Havertz aos 85 minutos: um triunfo tardio e que por deixou os adeptos em festa, na antecâmara de uma semana muito importante para o Arsenal.

Recorde-se que na terça-feira os Gunners defrontam o FC Porto, em jogo da Liga dos Campeões marcado para Londres, que pode permitir à equipa voltar aos quartos de final da competição. O que já não acontece há muito tempo.

Ora por isso mesmo, os jornalistas perguntaram que peso pode ter o facto de o Arsenal estar obrigado a virar a eliminatória com menos um dia de descanso, já que apenas jogou no sábado. Arteta admite que poderia ter peso, mas não acredita que seja assim.

«Sim, mas este estádio vai ter uma energia como nunca viram na vida», atirou.

«Há 14 anos que não o fazemos, por isso tragam todo o vosso barulho, toda a vossa paixão, toda a vossa energia para dentro deste estádio e algo muito bonito vai acontecer.»

O treinador elogiou ainda Kai Havertz, referindo ser um jogo que é impossível não amar, pela forma como se entrega ao jogo e como dá tudo em todas as posições que o treinador o coloque a jogar.

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados