Rui Rio: "O PS diz que eu estou nos braços do Chega e o Chega diz que eu estou nos braços do PS. É a vantagem de estar ao centro. Somos muito abraçados"

4 jan 2022, 15:17
Debate António Costa - Rui Rio

Presidente do PSD não quis deixar o primeiro-ministro sem resposta

Rui Rio não deixou António Costa sem resposta, depois de o secretário-geral do PS ter criticado as palavras do presidente do PSD sobre a prisão perpétua.

É que, em debate com André Ventura, Rui Rio admitiu, em casos excecionais, fazer regressar a prisão perpétua ao sistema penal português, naquilo que terá sido uma aproximação ao Chega.

O primeiro-ministro não quis deixar passar este facto e reagiu num curto vídeo em que coloca "linhas vermelhas" no combate ao extremismo. Ora, se António Costa reagiu, Rui Rio reagiu... à reação.

Nem duas horas depois do vídeo enviado pelo PS às redações, o presidente do PSD utilizou a sua conta no Twitter para dizer que está ao "centro", algo que vê como uma "vantagem".

"O PS diz que eu estou nos braços do Chega e o Chega diz que eu estou nos braços do PS. É a vantagem de estar ao centro. Somos muito abraçados", escreveu o social-democrata.

 

Relacionados

Partidos

Mais Partidos

Patrocinados