Campeão Leverkusen empata em Dortmund e continua invicto

21 abr, 21:37

Golo aos 97m evitou primeira derrota dos novos campeões

Ainda não foi desta vez que o Bayer Leverkusen perdeu.

O novo campeão alemão empatou este domingo a um golo em casa do Borussia Dortmund, na 30.ª jornada, e tem o incrível registo de 25 vitórias, cinco empates e zero derrotas na atual edição da Bundesliga.

Hoje, valeu um golo do croata Josip Stanisic aos 90+7, após assistência de Florian Wirtz, para manter o notável registo.

O Borussia Dortmund adiantou-se no marcador aos 81 minutos, pelo avançado Niclas Füllkrug, internacional germânico, mas os novos campeões ainda agarram o empate num dos derradeiros lances do jogo.

Inesperada foi a derrota do Estugarda, que ainda luta pelo segundo lugar com o Bayern Munique, em casa do Werder Bremen, por 2-1, que teve no seu avançado Marvin Ducksch a figura do jogo ao marcar os dois primeiros golos, aos 28 e 49 minutos. O Estugarda ainda reduziu para 2-1 aos 71 minutos, pelo avançado Deniz Undav, mas não foi suficiente para evitar a derrota, deixando o Bayern isolado em segundo lugar.

A quatro jornadas do fim, a Bundesliga é liderada pelo já consagrado campeão Bayer Leverkusen, com 80 pontos, seguido do Bayern, com 66, do Estugarda, com 63, do Leipzig, com 59, e do Borussia Dortmund, com 57.

Patrocinados