PSP faz buscas em Coimbra e Vila Real por violentas agressões durante a passagem de ano

10 abr, 09:46
PSP (Foto: Facebook PSP)

Operação visa identificar, constituir arguidos e levar à justiça os autores das violentas agressões ocorridas durante festejos da passagem de ano

A PSP de Leiria está, esta quarta-feira, a realizar buscas domiciliárias e não domiciliárias em Coimbra e Vila Real no âmbito da operação Urano. O crime aconteceu no primeiro dia do ano: um grupo de cerca de dez indivíduos é suspeito de ter agredido violentamente três homens junto a um estabelecimento de diversão noturna no centro da cidade de Leiria.

Os suspeitos residem nos concelhos de Coimbra, Penacova e Vila Real e estão indiciados pelos crimes de roubo e ofensas à integridade física qualificada. A operação visa ainda identificar, constituir arguidos e levar à justiça os autores das violentas agressões

Ao que a CNN Portugal apurou, as autoridades pretendem ainda recuperar objetos dos suspeitos e a arma de fogo utilizada na prática dos crimes, bem como os bens que foram subtraídos às vítimas.

A investigação, a cargo da Esquadra de Investigação da PSP de Leiria em sintonia com o DIAP de Leiria, conta com a colaboração do Comando Distrital da PSP de Coimbra, da Unidade Especial de Polícia da PSP e da Guarda Nacional Republicana.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados