Jogadores do Guimarães em silêncio

12 dez 2000, 17:56

Rego com processo disciplinar O plantel do Guimarães decidiu entrar em blackout para tentar aumentar os níveis de concentração para os jogos que se avizinham. A medida foi divulgada no dia em que a Direcção vimaranense instaurou um processo disciplinar a Rego.

Os jogadores do Guimarães entraram hoje em blackout por tempo indeterminado. O plantel decidiu deixar temporariamente de conversar com os jornalistas para tentar concentrar todas as atenções no trabalho diário, pois crê que só assim será possível ultrapassar a vaga de insucesso que o colectivo está a atravessar. A novidade foi comunicada após o treino dos vimaranenses, realizado no Estádio D. Afonso Henriques. 

A Direcção do Guimarães anunciou, entretanto, à Comunicação Social presente nos trabalhos da equipa que Rego está a ser alvo de um processo disciplinar, no seguimento das declarações que o internacional sub-21 proferiu na última semana, depois de ter sido informado que, ao contrário daquilo que sempre julgou, afinal estava inscrito na Liga e podia ser opção, primeiro de Paulo Autuori, e agora de Álvaro Magalhães. Entre outras afirmações, Rego disse ter sido enganado, nomeadamente pelo presidente Pimenta Machado e por Neno, o director-desportivo. 

Amanhã, em silêncio, os futebolistas do Guimarães voltam a preparar a viagem a Campo Maior, onde tentarão conquistar a primeira vitória sob o comando do ex-treinador do Gil Vicente.

Mais Lidas

Patrocinados