Nuno, treinador do mês: «Temos os pés bem assentes na terra»

7 out 2014, 15:30
Nuno Espírito Santo

Português está em destaque no campeonato espanhol

Nuno Espírito Santo recebeu esta terça-feira o prémio de melhor treinador do campeonato espanhol no mês de setembro, atribuído pelos responsáveis da Liga espanhola e do banco BBVA, principal patrocinador da prova.

O português vê, desta forma, o seu trabalho ser reconhecido e logo na sequência de uma retumbante vitória sobre o atual campeão em título, Atlético de Madrid.


«Estou muito grato pelo prémio e as minhas primeiras palavras vão para os jogadores porque são eles que vencem os jogos. Quero agradecer-lhes a disponibilidade de trabalho, a capacidade e intensidade», começou por dizer o técnico português em declarações ao site do clube.

Recorde-se que o Valencia se encontra atualmente isolado na segunda posição de La Liga, a apenas dois pontos do Barcelona. Às ótimas exibições, o Valencia de Nuno Espírito Santo tem acrescentado vitórias, golos e a afirmação de novos jogadores como Gayà, André Gomes ou Paco Alcácer no panorama do futebol espanhol.

Nuno Espírito Santo frisou também que «o trabalho não é feito apenas pelo treinador, mas por toda uma equipa técnica que chegou e começou logo a trabalhar com prazer e disposta a dar tudo para melhorar os jogadores e a equipa».

O treinador agradeceu também o apoio dos adeptos e prometeu «continuar a dar tudo para a evolução da equipa». «Temos os pés bem assentes na terra e sabemos o que temos que fazer para continuar a melhorar. O facto de os nossos jogadores terem sido chamados à seleção tem de ser um motivo de orgulho para nós. Eles merecem porque trabalham para isso».

Mais Lidas

Patrocinados