«Últimos 20 minutos foram um massacre», diz treinador da U.Leiria

24 ago 2002, 21:50

Manuel Cajuda diz que resultado com V.Guimarães (1-2) devia ter sido outro Manuel Cajuda diz que o resultado com o V.Guimarães (1-2) «podia e devia ter sido outro».

Manuel Cajuda, treinador da União de Leiria, engoliu com dificuldade a derrota em casa na abertura do Campeonato, frente ao Vitória de Guimarães. Para o treinador dos leirienses, «o resultado podia e devia ter sido outro».

Cajuda mostrou-se satisfeito com os seus jogadores, desapontado apenas com o resultado. «Não me parece justo. Tenho de dar os parabéns aos jogadores do União de Leiria, pelo muito que batalharam e pela força que tiveram em lutar contra as adversidades. Sofremos um golo logo aos oito minutos, um golo que é difícil compreender, e ficámos um pouco atordoados, mas dominámos e fizemos as despesas do jogo e não me parece que o Leiria merecesse perder.»

Apesar da derrota inesperada, o antigo treinador do Sp.Braga olha com optimismo para o futuro. «Há que levantar a cabeça e o comportamento dos jogadores dá-nos razões para isso. Perdemos o jogo mas minuto após minuto íamos ganhando uma equipa. Os últimos 20 minutos foram um massacre. A equipa está viva, está presente e pode ambicionar a fazer um bom campeonato.»

Mais Lidas

Patrocinados