“Eu 'tou-me a cagar, eu quero é ordenado”. Como o PSD distribui “boys” nas juntas de Lisboa

TVI
24 mai 2023, 11:54
Excertos das escutas da investigação Tutti Frutti

EXCLUSIVO. Escutas e emails do processo Tutti-Frutti revelam como, durante a investigação, são distribuídos “tachos” por militantes do PSD, por pessoas próximas e até por familiares. Veja esta quarta-feira à noite no Jornal Nacional da TVI, com desenvolvimento na CNN Portugal.

“Eu 'tou-me a cagar, eu quero é ordenado”. Esta é uma das expressões usadas numa escuta que o Ministério Público considera ter relevância criminal, e que portanto consta da investigação Tutti Frutti, que a TVI e a CNN Portugal, estações que pertencem ao mesmo grupo, estão durante toda esta semana a revelar.

Depois de, esta terça-feira, o Jornal Nacional ter divulgado operações, escutas e emails que comprometem atuais membros do governo PS que na altura da investigação lideravam a Câmara Municipal de Lisboa – Fernando Medina e Duarte Cordeiro -, na quarta o foco está na rede de interesses criada por políticos do PSD eleitos para as juntas de freguesia.

As reportagens da TVI e CNN Portugal estão a ser emitidas de terça a sexta-feira desta semana. Veja no Jornal Nacional às 20h e na CNN Portugal.

Veja todos os textos e vídeos sobre a operação Tutti Frutti aqui.

 

 

 

 

 

 

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados