Carlos Carvalhal já não é o treinador do Olympiakos

8 fev, 11:25
Carlos Carvalhal (Olympiakos)

Português deixa o clube grego após contratar sete jogadores ligados ao futebol português

Carlos Carvalhal já não é treinador do Olympiakos.

Treinador e clube consideraram não haver condições para a continuidade projeto, pelo que Carvalhal acabou deixar o clube grego, poucos depois de o diretor desportivo Pedro Alves ter recebido o mesmo destino.

Em onze jogos, Carlos Carvalhal somou apenas cinco vitórias, contra três derrotas e três empates. A equipa ocupa por isso a quarta posição, atrás dos rivais PAOK, AEK e Panathinaikos, e deixou a equipa apurada para o play-off da Liga Conferência.

O português, recorde-se, sai apenas oito dias depois do encerramento do mercado de transferências, durante o qual contratou oito jogadores, sete deles com ligações ao futebol português: David Carmo, Chiquinho, Jovane Cabral, Ruben Vezo, André Horta, Fran Navarro, Gelson Martins.

Vale a pena recordar também que o Olympiakos é o segundo clube que Carvalhal abandonado em época seguidas, depois de ter sido também demitido do Celta Vigo na época passada. Já o Olympiakos, refira-se, vai para o quinto técnico na época: Michel, José Anigo, Diego Martínez, Carlos Carvalhal e o próximo.

 

Relacionados

Patrocinados