Mercado de transferências: entre os desejos de Jesus e as razões de Mbappé

13 jun 2023, 23:45
Angers-PSG - Lusa

Estilhaços da bomba do internacional francês continuam a fazer-se sentir

Um dia depois de ter sido lançada a bomba, os «estilhaços» do anúncio da saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain continuaram a fazer-se sentir.

Após notícias veiculadas pela imprensa francesa de que o internacional gaulês quereria deixar o PSG neste verão para assinar pelo Real Madrid, o próprio Mabppé negou esse desejo, garantindo que pretende cumprir o ano de contrato que lhe resta. 

O PSG, de resto, promete voltar a ser um dos clubes mais ativos no mercado de transferências, e já depois das contratações de Ugarte, do Sporting, e de Asensio, do Real Madrid, cujas oficializações devem acontecer no início de julho, foi Skriniar a anunciar que vai deixar o Inter de Milão para reforçar o campeão francês.

Quem também falou nesta terça-feira foi o empresário de Renan Lodi, lateral brasileiro que interessa ao Benfica… que parece cumprir os requisitos que o jogador pretende.

«O objetivo de Renan é continuar a jogar em competições de alto nível, se possível voltar a disputar a Champions e a disputar títulos novamente», disse Pablo Miranda ao Globoesporte.

De regresso a Portugal está Jorge Jesus, depois de ter conquistado a Taça da Turquia... mas só à espera da próxima ponte aérea. O treinador garante que o regresso a um clube luso está fora dos planos porque o seu «sonho» é outro.

Este foi também o dia em que o ex-Benfica Luca Waldschmidt mudou de clube na Bundesliga e que Mourinho viu chegar à capital italiana um reforço para a Roma oriundo, precisamente, da«o campeonato alemão.

Começam ainda a circular rumores sobre uma possível saída de Wendell do FC Porto, ou de uma nega dada aos milhões da Arábia Saudita, entre muitos outros que pode ler AQUI.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados