Três jovens detidos por suspeitas de tráfico de droga na Queima das Fitas de Coimbra

Agência Lusa , FMC
27 mai, 21:07
Crime

A PSP deteve os jovens esta sexta-feira no recinto onde se realiza a Queima das Fitas de Coimbra. As detenções implicaram ainda a apreensão de 58 doses de ecstasy, 18 de cocaína e de haxixe e oito de heroína

A PSP deteve esta sexta-feria três jovens suspeitos de tráfico de droga na Praça da Canção, recinto onde se realiza a Queima das Fitas de Coimbra, afirmou o Comando local.

As detenções ocorreram entre as 00:30 e as 1:40 desta sexta-feria, na Praça da Canção, tendo sido detidos três jovens, com idades entre os 18 e os 26 anos, disse o Comando da PSP de Coimbra, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

Às 00:30, foi detido um homem de 26 anos, que teria na sua posse 13 doses individuais de ecstasy, referiu, salientando que quinze minutos depois foram apreendidas 18 doses de cocaína, oito doses de heroína e cinco doses de haxixe a um jovem de 18 anos.

Por volta das 1:40, ocorreu a maior apreensão, tendo sido detido um homem de 19 anos que teria consigo um total de 45 doses de ecstasy e 13 de haxixe.

"Todos os detidos foram notificados para comparecer junto de autoridade judicial competente", disse a PSP de Coimbra.

A Queima das Fitas começou a 19 de maio, com a Serenata Monumental, e as noites na Praça da Canção terminam esta sexta-feira.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados