Rui Barros: «Ficar? Depois veremos»

13 jan 2016, 22:46
Rui Barros (Lusa)

Treinador interino satisfeito com a segunda vitória em dois jogos

Rui Barros mostrou-se satisfeito com a vitória do FC Porto em casa do Boavista, que culminou com a passagem dos azuis e brancos às meias-finais da Taça de Portugal.

Ainda assim, na flash-interview desta quarta-feira, depois de vencer os dois jogos nos quais se sentou no banco, o treinador interino não falou em assumir a equipa:

«O objetivo é servir o clube. Foram dois jogos, a seguir o do V. Guimarães, mas depois veremos. Enquanto aqui estiver vou passar a minha mensagem e a minha experiência. Este clube deu-me muito.»

[Resumo do jogo]«São sempre jogos difíceis, estes da Taça e que são dérbi. Sabíamos que hoje ia ser mais difícil, que o Boavista ia ser mais presente, mais agressivo. E nós levámo-nos para esse lado: tínhamos de estar juntos e com espirito de sacrifício. Ainda assim seis cartões amarelos e um vermelho, os jogadores do FC Porto não mereciam tanto castigo.»

«O Boavista na segunda parte começou com bolas longas e nós não fechámos tanto. Galvanizaram-se, mas a equipa esteve com querer e vontade.»

[Poucas alterações na equipa] «Quando se está mais para cima, nos quartos ou nas meias-finais, temos de te melhor equipa, levar os que estão disponíveis. Todos eles são jogadores competentes. Optei por esta equipa porque tinham mais jogo e saíram bem.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados