Alemanha
60'
1 - 0
Hungria

Sporting: Edwards em dúvida para Chaves, Coates «está preparado»

David Marques , Academia Cristiano Ronaldo, Alcochete
12 jan, 12:38

Ruben Amorim revelou, no entanto, que o inglês vai viajar com a comitiva leonina

Marcus Edwards está em dúvida para a deslocação do Sporting ao terreno do Desp. Chaves, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga.

O extremo inglês falhou os últimos treinos dos leões devido a uma gripe, mas há esperança de que recupere a tempo e por isso vai viajar com a equipa. Isso mesmo revelou Ruben Amorim na conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

«O Marcus está em dúvida, não treinou ontem, hoje [sexta-feira] fez uma pequena coisinha, ainda se sente em baixo. Mas vai viajar connosco. Não perdeu assim tantos treinos e são coisas que se recuperam de um momento para o outro e é um jogador importante. Pode fazer a diferença a titular ou a sair do banco», afirmou o técnico do clube de Alvalade.

Já Coates, depois de ter regressado à competição na partida diante do Tondela, está preparado para ser opção: «O Coates sentiu-se bem, não tivemos muito tempo para ver porque ele quase não treinou com a equipa. Mas teve boas sensações, está apto e cada vez melhor. Está preparado para o jogo.»

O Sporting, refira-se, joga este sábado em casa do Desp. Chaves, a partir das 18h00. Siga aqui a partida AO MINUTO.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados