Sporting: Pote ausente do treino na véspera da Atalanta

5 mar, 10:56
Treino do Sporting em Alcochete (DR: Sporting)

Ruben Amorim não contou com Pote e Gonçalo Inácio no derradeiro treino antes do compromisso europeu

O Sporting realizou na manhã desta terça-feira o último treino antes do reencontro com a Atalanta, agendado para a tarde desta quarta-feira, a contar para a primeira mão dos «oitavos» da Liga Europa.

Pedro Gonçalves não esteve nos 15 minutos abertos à comunicação social e estará em dúvida para a receção ao conjunto italiano, jogo antecipado um por motivos de segurança. O número 8 leonino juntou-se a Gonçalo Inácio e a Adán no boletim clínico.

Por sua vez, Geovany Quenda integrou o trabalho dos leões. O jovem avançado, de 16 anos, vai somando minutos na equipa B, além de integrar, com regularidade, os treinos às ordens de Amorim. Além de Quenda, também o guardião Francisco Silva, de 18 anos, integrou os trabalhos desta terça-feira, na companhia de Diogo Pinto, que foi suplente na receção ao Farense.

Na tarde desta quarta-feira, pelas 17h45, o Sporting inaugura nova eliminatória da Liga Europa. Siga no Maisfutebol, ao minuto, a receções dos leões à Atalanta, conjunto com o qual mediram forças na fase de grupos. Os italianos venceram o grupo e travaram o Sporting, com uma vitória – em Alvalade – e um empate, em Bergamo.

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados