«Sofrer um golo do Benfica aos 92 minutos claro que teve peso»

14 mar 2015, 15:33

Marco Silva diz que o empate no dérbi foi um momento importante, mas que não serviu, e não serve, de desculpa para retirar motivação

Marco Silva realizou este sábado a conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Marítimo, agendado para este domingo, nos Barreiros, mas a conversa com os jornalistas serviu para muito mais do que apenas isso.
 
Pelo meio, aliás, perguntou-se se sentiu que a equipa se deixou ir abaixo após o empate no dérbi com o Benfica, em Alvalade, sentenciado com um golo aos 92 minutos.
 
«Não é que sintamos dificuldade nesse sentido, quando falamos na motivação e na ambição os jogadores não sentem essa dificuldade, porque representámos um clube grande e temos de lutar sempre pela vitória», começou por responder.
 
«Quem trabalha neste clube tem de ter sempre uma ambição tremenda. Representamos um clube demasiado grande para estar a pensar no que aconteceu há um mês.»
 
«Mas claro que sofrer um golo aos 92 minutos foi difícil, e esse foi um momento importante, foi um momento que nos podia deixar bem próximos do primeiro lugar e não consegui-lo por uma questão de dois minutos tem peso», referiu.
 
No entanto, acrescentou Marco Silva, os jogadores souberam ultrapassar esse choque. Até porque representar um clube com a grandeza do Sporting o obriga a fazer.
 
«Passado um mês não podemos estar sempre a falar disso. Abalou no momento mas não pode abalar no futuro, e não vai abalar-nos seguramente. Temos muitas batalhas para vencer pela frente.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados